
Atendendo a um pedido do Secretário de Administração e Governo, João Victor Rossi Blasco, a Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (FUMEP), abriu os laboratórios do seu campus entre os dias 13 e 14/02, para atender 44 funcionários municipais que passaram pelo treinamento do sistema Prefeitura Sem Papel.
O evento destinado para os novos comissionados do Executivo, focou em apresentar de forma prática e rápida os principais diferenciais do sistema como funcionalidades básicas, portais de atendimento, gestão de processos, formulários dinâmicos, inclusão de documentos e fluxos automáticos, entre outros.

O diretor-executivo da FUMEP, prof. Renato de Albuquerque Ferreira, que visitou os funcionários durante os dois dias do evento, disse que a as portas da instituição sempre estarão abertas para atender este tipo de treinamento. “Foi um prazer receber este evento que vai contribuir para a desburocratização dos serviços públicos em Piracicaba”, destacou Ferreira.
Segundo Angelo Rossi, coordenador da Softplan, o treinamento foi marcado pelo clima positivo de engajamento e pelo grande interesse dos participantes em aprender sobre a ferramenta e, principalmente, em como aplicar suas funcionalidades no dia a dia de suas respectivas secretarias.

Publicação Tribuna Piracicabana
Comentários