REPRESENTANTES DA TOOLS DIGITAL SERVICE MINISTRAM PALESTRA NA EEP

Atualizado: 27 de mai.

A Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), uma das unidades educacionais da Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba (Fumep), promoveu no último dia 09/05, palestra com lideranças da empresa Tools Digital Services (Grupo Santander) para alunos e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O evento, que aconteceu no salão nobre da Fumep, também foi aberto ao público externo.

Os palestrantes Rafael Berrute e Gustavo H. Yanasse, representantes da empresa, abordaram o tema "Bate papo com a liderança da Tools", quando apresentaram os objetivos sociais da organização, suas políticas de RH, o perfil profissional desejado para seus colaboradores, as oportunidades de ingresso na empresa e as possibilidades de carreira profissional, dentre outros temas.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis, prof. Jair Antonio de Souza, esta aproximação Escola-Empresa, proporcionou uma experiência interessante.

“Nossos alunos puderam ter acesso a informações importantes para sua formação profissional, além de conhecerem as possibilidades de uma eventual contratação nesta empresa, seja através do convênio de estágio ou de uma vaga efetiva”, disse Souza.

Conheça os cursos de Administração e Ciências Contábeis da EEP.