COMISSÃO DE VESTIBULAR 2025 DA EEP SE REÚNE PELA 1ª VEZ

Atualizado: há 3 dias

A comissão vai se reunir quinzenalmente

A Comissão de Vestibular/2025 da Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP), realizou a sua 1ª reunião nesta quarta-feira, 11/09, no bloco administrativo do andar térreo, iniciando assim as discussões sobre as estratégias de ocupação de vagas para os cursos de graduação, assim como sobre as ferramentas de marketing e assessoria de imprensa necessárias para fazer a divulgação do vestibular.

A comissão é formada por Alexandra Ferreira (Contabilidade), Maurício Cantoni (Comunicação), Silmara Prata (Secretaria), Ivano Ferreira e Rogério Mendes (TI) e pelos professores Anderson Rossi e Edson Pigoretti. O presidente é o diretor acadêmico da EEP, prof. Marcelo Zambom. A comissão deve se reunir de maneira quinzenal.

Durante a reunião todos os participantes concordaram que a mensagem passada à comunidade externa no período de campanha deve ressaltar os diferenciais da EEP, sendo eles tradição na área de ensino na região, qualidade do corpo docente e completa infraestrutura voltada para a formação integral dos seus alunos.

“Estamos montando ainda uma agenda que contemple visitas técnicas à escolas e empresas da região para divulgação da EEP. Também vamos abrir o nosso campus, por meio de eventos específicos, para que alunos e seus familiares possam conhecer a nossa realidade educacional no período das matrículas”, revelou Zambom.

Processo Seletivo - o processo seletivo acontece por meio de análise de histórico do Ensino Médio. A EEP oferece oito opções de cursos em seu vestibular, sendo eles graduação em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, além de Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.